08/07/2013

5 Coisas nada fashions! E Que Nós Ja Fizemos!


Olá Pessoal! Hoje eu vim mostrar 5 Coisas Nada fashions, mas, que todas nós ja fizemos alguma vez né? haha Vamos Ver?

1-  Andar com o cabelo bagunçado


2- Tirar Esmalte com a boca


3- deixar as unhas sem limpar por mais de 1 semana


4- Usar uma roupa escandalosa e achar que está arrasando


5-Usar toneladas de blush e ficar parecendo que levou uma chinelada


#Jensen ♥ #Dean ♥

Haha , Quem de nós nunca fizemos isso né meninas? Beiiijos

20 comentários :

  1. Essas coisas são horríveis, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é nada fashion isso tudo.

    Bjus

    http://mycuteblogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Isso é o fim realmente!
    ninguém merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaahh as vezes eu começo a tirar esmalte com a boca!

    SAUHDUHHUASDSAD, quando to nervosa por exemplo :/
    mais concoordoo ctg!!!

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que eu tbm :@ Mas só quando to nervosa ou anciosa demais

      Excluir
  5. Vish eu faço o 1 e o 5 Hahaha Beijo meu Anjo :*

    ResponderExcluir
  6. Haha que divertido o post! Viish eu faço o 3 :s
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  7. Nossa,já vi essas coisas tantas vezes! kkk
    Principalmente aquele de deixar as gordurinhas aparecendo. Nossa,se você é gordinha, deveria tentar mostrar menos. kk Eu sei do que falo. xd

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  8. Hey florzinha,
    kkkk, nossa...graças a Deus nunca fiz nada disso,
    mas ja vi tanta pessoa fazendo e achando que estava arrasando,
    eu acho ridiculo tirar esmalte com os dentes, e é uma coisa que
    muita gente faz...
    acho que outra coisa nada fashion é passar blush em toneladas no rosto, parece que apanhou na rua...OMG '-'kkk
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir