12/11/2013

2 Livros que quero Muito!

Oiii,Saudades de Vocês < 3 Então eu decidi Voltar A postar aqui Só não voltei antes Por causa dos estudos e Da semana de prova,Provavelmente nao postarei amanhã pois tenho que estudar para História ( -.-') Mas se der eu deixo uma Postagem Progamada Para Amanhã!
Então,Hoje eu resolvi Postar 2 Livros que eu quero Muuuito!
Quer saber quais São? 
A culpa é das Estrelas

 Já faz um tempo que Eu to querendo esse Livro,Dizem que a História é super Romântica e Fofa!

-Destrua esse diario

Esse é o Meu sonho de consumo desde quando Lançou No exterior eu me apaixonei por ele E agora que lançou no brasil estou Louquiinha Por ele rsrsrs' ao contrario do que vocês Pensam Ele nao foi feito pra ler e Sim para ser destruido haha' Foi fazer outro post depois explicando sobre Ele!

Bjoos :*

12 comentários :

  1. na minha escola agente tinha que ler a culpa e das estrelas para fazer prova, e mt legal
    um beijo, jubsenrique.blogspot.com vem ?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler a culpa é das estrelas tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A culpa é das estrelas, eu já li, e gostei bastante! ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei A culpa é das estrelas,sorteei ele esses dias no meu blog...
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  5. obg pela visita, quando atualizar aqui me avisa <3
    jubsenrique.blogspot.com volte sempre

    ResponderExcluir