26/12/2013

>Como foi o Meu Natal?


Olá Pessoal como foi o natal de vocês?  meu foi ótimo e resolvi trazer fotos Dele Para vocês :)
Vamos Ver?


 
Heloisa (Prima) - Eu - Hellen (Sobrinha)

Hellen - Eu - Yasmim (Prima)

Mãe & Irmã <3

Noois *_*

Avós e Irmã

Irmão,Cunhada Hellen eu e Heloisa :)

Eu e Yasmim

Cerveja (Que horror) :P

Prima e Irmã <3


E Por fim e não menos importante  (A mais importante)
Comida que estava deliciosa :P

Então é isso este foi um pouco do meu natal,As fotos ^^
E foi muiito legal e eu achei super divertido ^^
Beijos e amanhã trago o look que usei :)

16 comentários :

  1. Essas comidas que são a tentação, adorei as fotos. Eu vou trazer as fotos do meu Natal só na semana que vem hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Uma linda família. E a mesa estava deliciosa, hein. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que comida gostosa, deu até água na boca. As fotos ficaram lindas, e seu look ficou perfeito :o
    Estou atras dessa blusa faz dias!

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, natal em família é sempre demais


    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, linda.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Linda familia amore!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. deu agua na boca aqui, final de ano é uma tentação..rsrs bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Amei Tudo mais as Comidas.

    garotas-inocentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir