05/12/2013

Especial de Natal: 3 Tutoriais de Unhas




Olá Meus Amores, Como vão? Espero que bem! Então.. Hoje eu decidi começar um "Especial De Natal" Que Postarei várias coisas do natal.. Looks,Imagens,Dicas,Penteados e Mais.. Hoje eu resolvi trazer 3 Tutoriais de Unhas!





Esse foi um dos tutoriais em que eu mais gostei porque é bem fácil de deixa um resultado super fofo!
Para fazer você irá precisar de Uma fita adesiva Um esmalte vermelho,um verde,e outra cor que preferir Para ser as Bolinhas..
Comece pintando todas as unhas de vermelho,após secas Cole a fita adesiva formando um triangulo E cole pedaços finos da fina Para formar os riscos da árvore.. Depois Pinte por cima da fita de verde e após seca Faça as Bolinhas Com as cores que preferir!




Esse foi outro tutorial que eu gostei Muito e é bem simples de fazer..
Você irá precisar de  Uma base ou esmalte branco clarinho,Um esmalte branco forte,Um vermelho e um preto, Um palito e/ou Boleador..
Pinte toda a unha com a base ou o esmalte claro,Depois que secar faça uma francesinha mas Comprida,Que será a Barba do papai noel.. E encima Faça outra só que vermelha que será o gorro... Depois de secar Faça com o Boleador ou palito a "pelúcia" do gorro do papai noel  E com esmalte preto faça os olhos e O nariz de Vermelho!

Este é o último tutorial (Não Menos Importante) e eu achei ele super criativo e fácil!
Voce irá precisar de Um esmalte preto,um branco,Um cintilante e Outros 4 das cores que desejar!
Começe fazendo uma francesinha um pouco mais grossa com o branco E uma linha ondulada Com o preto
Após isso faça 4 riscos na linha ondulada,Depois com os esmaltes coloridos façam Encima dos riscos um desenho como se forre uma pétala.Deixe secar.. Depois é só fazer um traço branco dentro da pétala e finalizar com uma base ou extra brilho!

Então foram esses os tutoriais Espero que tenham gostado Beijos E Tchau Tchau!

40 comentários :

  1. Que unhas perfeitaaas! OMG! *o* Amei todas, me inspirei bastante pro Natal, hahaha.
    Ótimo post!
    Tem vídeo novo lá no blog, vem ver! Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!!! Adorei o primeiro da árvore de natal!!!
    beeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido!
    Gostei!

    Quando comentar no blog, deixa o link do seu para que eu possa retribuir a visita! ^^
    Já estou seguindo o blog e curtindo a Fan Page! Curte a minha de volta?
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  4. Que graça, adorei o primeiro da árvores *.*
    vou tentar fazer! :]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameeei a primeira haha beijos,te convido a participar do sorteio lá no blog c: beijo

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  6. Que fofaaaa a primeira!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. A segunda unha foi a minha predileta, amiga! Adorei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. adorei todas as três unhas
    lindas lindas =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super lindas essas unhas amiga,super adorei a tua postagem. Desejo-te um fantastico mês de dezembro com tudo de bom para ti,muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  10. O primeiro é perfeito, muito lindo

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  11. Lindas e faceis de fazer,ameeei!
    Beijinhos e bom fds!
    www.dariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro tudo relacionada ao Natal, ainda mais nail arts, adorei também por serem super fáceis de fazer. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hey,
    Que lindas as unhas, salveis algumas aqui para pedir para minha manicure fazer em mim.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga fez a unha do meio em mim no natal passado, e eu simplesmente amei. Até porque minha unha é cotó *-* de tanto eu roer. Aí é a que fica melhor, mas vou tentar fazer a primeira, quer dizer, vou mandar ela tentar fazer haha <3
    Seguindo seu cantinho flor...

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela fica muito Linda mesmo e a da árvore de natal deve ficar Linda também em sua unha!

      Excluir
  15. q lindas adorei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  16. amei, são muito fofos..bjos
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas unhas, gostei pq são fáceis, vou tentar fazer a primeira *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  18. Que lindaas, amei.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o tuto , vou tentar :D
    Seguindo de volta flor .
    Beijos :*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei das dicas ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir