06/12/2013

Especial de Natal: 4 Dicas de Look para você arrasar!

Um Feliz Natal a todos!
Oiiiiii Pessoal,Como Vão? Hoje eu vim trazer continuidade ao nosso Especial de Natal! e hoje eu vim mostrar 4 Dicas de Looks para você arrasar!
Vamos Ver?


A calça colorida está super na Moda e No natal você pode usá-las sem medo!
Esses 3 looks eu escolhi por que eles estão perfeito!
No primeiro Look  ela Fez uma ótima combinação De Calça Laranja Forte com Uma Blusa Branca Ficou ótimo!
No Segundo Look ela usou uma calça verde menta que super combinou com o sapato preto a blusa branca e o blazer bege!
No Terceiro Look Ela usou uma calça verde água com uma blusa branca e um blazer preto ,Que ficou uma ótima combinação porque Mesmo o verde sendo forte com a blusa branca ficou Mais Suave!
Dica: Se for usar calças coloridas opte nao colocar cores muito fortes invista na camisa Branca e um sapato preto!

Os short também é tendência para esse verão! Desde os Mais Simples para os Mais Fashions!
No Primeiro Look Ela usou um Short Vermelho (<3) Com uma T-Shirt Branca e colocou um blazer preto E ficou muito legal esse look porque além de estar super na moda os shorts coloridos não ficou tão "Look Para o dia"
No Segundo Look Ela usou um short floral Azul Beem escuro com uma blusa azul mais clara E ficou Perfeito Porque além de brincar com as cores não ficou feio por ter como padrão uma cor só!
No Terceiro Look Ela usou um short Tie Dye Jeans com uma blusa Listrada e Arrasou! Ficou perfeita essa combinação de Jeans com Listras!
Dica: A maioria de looks Com Shorts fica mais para o dia Mas você pode usa-los na noite também ! Use e abuse dos Shorts Florais,Coloridos e Tie Dyes Pois estão super na Moda!

Nossa,A saia longa é uma peça perfeita para você usar nesse natal!
Você pode fazer combinações com branco Igual no Primeiro e Terceiro Look Em que elas usaram uma saia Com uma Blusa Branca! a do Primeiro Usou uma saia Preta E a do Segundo decidiu usar uma saia mais clara e optou pelo rosa e colocou uma jaqueta por cima que deu um charme a mais no look!
A do Segundo Look Decidiu usar duas cores fortes! usou uma blusa tomara que caia Preta com uma saia Azul royal que deixou o Look mais Bonito E mais Chique!
Dica: Sempre quando for usar a saia longa escolha o tamanho ideal para seu corpo!

É.. o vestido mullet já saiu de moda Mas fica muito estiloso!
Ele pode ser estampado Igual no Segundo e Terceiro Look E liso Igual no Primeiro Look! 
No Primeiro Ela usou um vestido verde menta e fez uma combinação com um cinto marrom e a bolsa quase da mesma cor do cinto!
No Segundo Ela usa um vestido de oncinha e usa com um Coturno (eu acho que é coturno) preto!
Já no Terceiro Usa fez uma super combinação que ficou super romântica de um vestido floral com um cinto e sapato rosa <3 

Então as dicas foram simples mas espero que gostem , Já sabe que roupa vai usar no natal? 
Comente ! Beijos :*

12 comentários :

  1. Lindo o look com o shorts vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nessas ocasiões eu prefiro as saias/vestidos! os mullets estão lindos!!! Mas eu até usaria uma calça pantalona, to gostando muito dessa tendência!
    beeejo amore
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. nao sei o que vou usar hahaa, acho q vestido... sem ideia *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos,mas eu ainda estou na dúvida cruel do que usar no natalllll, por isso só penso nesse look

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos looks de saias longas, ficaram lindas, adorei as dicas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações!!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>>> http://www.modak.com.br/post/68981233702/sorteio-modak-afashion

    ResponderExcluir