17/12/2013

Especial de Natal: Dicas de Presentes Part. 2/2

a
Oii Girls,Hoje vim trazer a Segunda Parte das dicas de presentes! Ontem dei dicas para presentear A Mãe O Pai E o Irmão !  E Hoje darei Para A Amiga O Namorado e O Amigo secreto!
Vamos Ver?
Amiga: 
 Esmaltes: Toda Garota adora esmalte (ou não) E se sua amiga gosta que tal dar um que tem a cara dela? Eu encontrei esses da hora da aventura e A-M-E-I  Minha Best adora esmaltes e ama Hora da aventura! Se a sua não gosta não tem problema! Existem vários tipos de esmaltes de Várias cores ! escolha uma cor ou marca que ela gosta!

Almofada : Essa almofada da foto eu tenho! Minha Best me deu de Niver <3 Mas serve para natal também! Não precisa ser a mesma e nem com essas frases de amigas Podem ser até almofadas divertidas que eu citei Aqui Na tag Irmãos e Irmãs !

Colar: Eu Ameei este colar do All star escrito Best Friends <3 Deu uma variada a mais do que aqueles que completam o nome tipo o da metade do coração :) se você e suas amigas gostam Compre sem medo! é Lindo e ainda simboliza a amizade de vocês!

Caneca: Awn não preciso dizer que qualquer garota amaria ganhar uma caneca (ou não) Ainda mais essas fofinhas com frases de amigas <3

Namorado <3 :

Álbum: Para você que quer dar uma inovada , Esse álbum é muito fofo *-* vocês dois podem criar juntos e colocar fotos dos momentos mais especiais que vocês passaram Juntos <3 Acho Muito Fofa essa ideia!
Querem tutorial de como fazer? é só comentar :) se quiserem eu Mostro!!!

Perfume: Escolha um que tenha um cheiro agradável Para ele Porque o que adianta você comprar um Com cheiro fraco se ele gosta de Perfumes com cheiros Fortes !!! Procure saber que tipo de perfume ele prefere antes de comprar!

Almofada Personalizada: Se você e seu love amam guardar lembranças além do álbum a almofada é ótima e Muito fofa! Você pode mandar uma gráfica mandar fazer Com fotos de vocês e uma Mensagem!
Fica Lindo <3

Kit Romântico: Se você é do tipo romântica e ele gosta disso também,Você pode dar um kit super romântico para ele com Sabonete,sandália,Caneca E outras coisas!

Amigo Secreto:
 Para Garotas: Se A pessoa que você tirou foi uma Menina E tipo o valor for até 30 Ou mais Reais você pode da Livros como estes : A culpa é das estrelas , Destrua este diário, Meu nome é Antônio,Quem é você Alasca, Diário de Sofia etc... e Também pode Dar Sandálias Rasteiras Ou com salto Para ela Só precisa saber o Numero que ela calça!

Para Garotos: Mas se você tirou um Menino Pode das Havaianas! Pode ser da cor que ele goste ,com desenhos, sem desenhos, as que brilham no escuro etc.. Também Pode dar uma caneca Divertida igual esta ai, Que coloca os biscoitos no buraco da boca do Homem  o.O

Então Pessoal Essas foram as dicas, Se vocês quiserem tutorial do "Albúm de Namorados" é só falar que eu Posto :)

Beijos e Tchau Tchau!

a

40 comentários :

  1. Hey :)
    Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
    kisses, Anna ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm happy because she likes the blog!
      I'm already following her :)
      Kisses

      Excluir
  2. Ótimas dicas de presentes. Eu quero muito o livro destrua este diário. E faz sim o post sobre o álbum dos namorados. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. As dicas são muito boas... só perfume que eu acho que ngm deveria dar, a não ser se saber o que a pessoa usa, mas saber mesmo marca e tudo! Acho que é uma coisa mega particular... e dá pra perder amizade por isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei se já comentei isso com você, mas já comprei todos meus presentes. :(

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, acho que vou dar um perfume pro meu namorado ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  6. Com certeza quero livros e outras coisas também

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. amei a dica de presente para a amiga..quero todos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, como sempre arrasando.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas, eu pessoalmente ficaria feliz ganhando qualquer um desses. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu daria um colar desse pra minha amiga, ela ama tênis e colar ♥♥

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de presentes. Eu amo ganhar livros. <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga!
    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com

    Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr

    beijosss xoxo

    ResponderExcluir
  13. Pois é! Acho que a maioria das mulheres leva bastante coisa! rs!

    Já tinha gostado da parte 1... É sempre bom ver posts assim para ter ideias!

    Ótima quinta, Nayra!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas de presentes!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu ia amar ganhar qualquer coisa que está aí. Hehe
    Adorei as dicas, mas já comprei alguns presentes. Só falta da mamãe, dos sogros e cunhados. Tá falta bastante gente! :/ Hehehe
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  16. Nunca pensei em dar esmaltes para as amigas, mas é uma boa ideia (:

    Beijoos ♥
    www.meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. essa caneca do amigo secreto ta linda! amei as dicas!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  19. Gostei das tuas sugestões e como eu adoro vernizes,gostava muito que me os oferecessem mas,infelizmente,não vou ter essa sorte. Quanto ao facto de eu oferecer presentes,ui ui ui,as coisas estão tão mal de finanças este ano que nem uma unica prenda posso comprar,nem sequer tenho dinheiro para o bolo do meu pai que faz aniversario hoje. Enfim,haja paciencia!! Desejo-te muito boas festas,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,tudo de bom para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir