16/12/2013

Especial de Natal: Ideias de presentes Part.1 de 2



Oi Girls, Desculpe ficar esse tempo sem Postar mas minha semana foi muito corrida! E Então... Essa semana Não terá vídeo Mas Semana que vem (no domingo dia 29) sim! e Aliás nele irei contar uma coisa Super fofa que ganhei! Então Aguardem!... Hoje eu vim Dar algumas dicas sobre presentes para dar no natal para a Mãe o Pai e o (a) Irmão (ã).. Amanhã será para As (os) Amigas (os) O Namorado e Para o Amigo Secreto! :)
Vamos Lá?

Mãe:


Bolsa:  Toda mulher gosta de ganhar bolsas! Na hora de escolher ,escolha uma que seja bonita e que combine com sua mãe Porque não adianta nada você comprar uma bolsa que você goste e ela não! então procure saber que estilo de bolsa ela prefere :)

Sapato: Que mulher não gosta de ganhar sapatos né? Aliás são vários modelos e (preços) Tamanhos diferentes então saiba o numero do sapato de sua mãe e escolha um que ela goste! Aliás Se ela gosta de azul e você de roxo não compre um roxo só para você poder usar depois rsrs

Maquiagem: Nossa,Não conheço nenhuma mulher que não goste de maquiagem! não precisa ser a melhor maquiagem do mundo,mas, tem que ter uma boa marca e se você não tem muito dinheiro para comprar uma paleta ou estojo de boa qualidade , faça um kit! compre um batom,um blush,uma sombra e assim vai é um ótimo presente e você não gasta muito!

Perfume: Quem não gosta de ficar cheirosa né? rsrs eu mesma não largo um perfume E nem minha mãe! você pode comprar um perfume com cheiro doce ou um mais forte! não precisa ser dessas Marcas super caras! como eu disse basta ser de boa qualidade! Escolha um Que tenha um cheiro agradável para sua mãe!

Pai:


( Não falarei nem do Perfume nem do sapato! use a mesma dica das "Mães" mas sempre escolhendo coisa masculina)

Gravata: Muitos pais são "sociais" Eles usam ternos e tal, mas se seu pai não usar ternos não compre uma gravata para ele rsrs.. na hora da escolha veja uma que combine com o(s) terno(s) dele! Porque não tem nada a ver usar uma gravata Laranja de bolinhas roxas com um terno Verde rsrs

Roupa: Veja camisas,ternos,bermudas,calças e até mesmo roupas intimas! Escolha uma que tenha a ver com seu pai e com uma cor Que ele goste!

Irmãos e Irmãs:


( A melhor parte )

Almofada Divertida: Para seu irmão compre alguma de um personagem ou jogo que ele goste! já o meu irmão gosta de Harry Potter acho que ele iria gostar mas ele não gosta muito de almofadas! 
Já para a irmã é mais fácil porque meninas adoram essas coisas <3 Escolha Almofadas fofas e que ela goste tipo doces,personagens etc..

Caneca divertida: Com o irmão já da para zoar mais rsrs escolha uma que seja bem engraçada tipo essa que quando bebe fica o nariz do porco! tem várias opções para escolher!
Com a irmã a mesma coisa! Você pode comprar canecas engraçadas ou fofas como essa da rosquinha que me lembra o Homer <3

PS: Também dá para usar dicas do pai para o irmão e da mãe para a irmã!

Então é isso Pessoal espero que gostem :) Beijos

20 comentários :

  1. Ótimas dicas. Adorei a caneca divertida. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amore! É sempre um sofrimento achar um presente ideal neah?!?! hehe pra mim, maquiagem é sempre bem vinda! Nunca é demais hahaha
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, só acho que você esqueceu de colocar livros, eu amo ganhar livros

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, Nayra! Eu sempre fico na dúvida quando tenho que presentear meu pai!

    Boa terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! acho que todas nós temos essa dúvida!

      Excluir
  5. adorei as dicas de presentes, sempre da aquela duvida de que presente dar..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Vou aguardar as dicas pra amanhã, não sei o que comprar pro meu namorado hehe'
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. Adorei as sugestões. Eu iria amar ganhar uma caneca. ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, mas eu nunca daria uma gravata para meu pai, ela não usaria, o resto eu daria!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Pena , Mas dá para ter muitas ideias com essas dicas!

      Excluir
  9. Oi linda, adorei as dicas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir