28/12/2013

O Que Usar no Réveillon ?


É... Como o Ano Passou Rápido Né?  daqui á poucos dias já estaremos Em 2014 , e o que você fez de bom? Ai faltando Poucos minutos para dia 1 Você lembra de tudo que te fez chorar,rir,momentos bons que você passou e tudo o que você fez de bom e ruim neste ano que passou.... Mas não vim aqui falar sobre isso não vim aqui dar algumas dicas do que usar no réveillon ! vamos ver?

Eu escolhi 3 estilos de look para mostrar para vocês :
Look com Vestido: Eu Não sou dessas que acredito em "significado das cores para usar no réveillon"
Pra mim eu não tenho que escolher uma coisa pela cor e sim porque me deixa confortável! Os 
Vestidos são uma boa opção para usar nesse Réveillon Porque é Lindo e está na moda vários Modelos: Rendas,Tomara que caia,Peplum, Os "Normais",Estampados entre outros!
Eu escolhi estes 3 modelos que mais gostei o Branco que é a cor destaque do Revellion
O Vermelho tomara que caia Lindo! e Este Preto que pra mim é Normal mesmo rsrs e Lindo!
Use e abuse do Vestido Porque além de ser Lindo está na moda! 

Look Com Short: O Short também está super na moda neste verão e Nada Melhor
que passar o Réveillon com estilo né? Você Pode usar Um Short com Paetês e uma Camisa
Branca ou de outra cor,Pode também fazer o contrário: usar uma Camisa com Paetê e um short de outra cor! Fica Lindo eu Usaria um Short Dourado com uma camisa Branca! Mas,Se você não gosta de tanto Brilho Pode também usar este look mais simples com Uma Camisa Branca e um short Meio amarelo ,ou,de outra cor! Basta usar a criatividade!

Look com Saia: O Look com saia também está super na Moda! E você pode criar Milhares
de Looks com elas! Eu adorei este Primeiro Look Achei Linda a combinação de saia dourada com Paetê
e Esta Blusa azul Royal! O Segundo também está Lindo Com a Saia preta com Babados e esta camisa Branca amarrada e uma T-Shirt Por Dentro! O último Look também está Lindo Porém Mais Simples! Ela Usou uma saia Branca Com Uma camisa Salmão! e conseguiu fazer uma combinação Perfeita!

Então Estas Foram as Dicas Espero que gostem! Beijos e Até!



6 comentários :