04/12/2013

Wishlist: Natal


Hi Girls, Tudo Bem? Espero que sim! Então O Natal está próximo Né? Falta menos de 30 dias para chegar essa época do ano que é tão esperada por muitas pessoas! Hoje Eu vim trazer Minha Wishlist de Natal! Para vocês (E meus familiares) Ficarem sabendo o que eu quero de natal! Estou aceitando Presentes Hehe'

                                   

1-Cachorro: Desde o natal do ano passado que eu quero um cachorro Filhote e até hoje não ganhei :( Então queria Ganhar Muito esse ano .

2-Torre Eiffel Decorativa: Ahh,Não precisa nem me conhecer direito para saber que eu sou Apaixonada Por Paris,Então Claro que se me dessem Uma torre Decorativa Eu AMARIA!

3-Estojo de Make 180 Cores: Nossa, Esse estojo de make é meu sonho de consumo Que aliás vende em uma loja Parceira nossa a Belezitas E custa 140,99!

4-Iphone S4: Acho que eu nunca irei ganhar um iphone Mas não custa nada tentar né,Se eu nao ganhar um iphone queria um Celular com Android De preferência Branco :)

5-Câmera Semi Profissional: Eu queria a câmera para poder gravar os vídeos com Qualidade HD E com foco Automático Já que a minha atual não tem essas funções!

6-Tripé: O que que adianta Ganhar a câmera e não ganhar o tripé Né? Mas mesmo se eu não ganhar a câmera Gostaria de ganhar o tripé para Usar na câmera que eu tenho!

7- Calça estilo "Rasgada": Nossa,Desde quando lançou essas calças eu estou doida por uma mas não encontro em lugar algum :/

8-Blusa Cropped: Eu acho a blusa cropped Super fashion! e estou louquinha por uma Que tenha uma estampa divertida!

9-Calça Laranja: Desde quando lançou a moda das calças coloridas que eu estou louca por uma que Seja Laranja!

Então é isso,Tem alguma coisa nessa lista que você gostaria de ganhar? Comente,Beijos :*

26 comentários :

  1. Oii, já estou te seguindo também.
    Bela lista, torcendo pra vc ganhar tudo!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua listinha. Eu tb quero uma câmera, um tripé e um iphone. Papai noel precisa se lembrar de nós, né? kkkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a sua lista bem versátil né
    hauhaua

    bjss flor

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo kkk

    garotas-inocentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero câmera e a torre. ♥ teu blog é um amor, Nayrinha.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Aiiin eu quero tanta coisa que nem cabe aqui...kkkk
    beijos s2

    ResponderExcluir
  7. Amei sua wishlist, também quero um iphone., mas tenho quase certeza que não vou ganhar. Fiz minha wishlist lá no blog, vai ver

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  8. Eu também queri um Iphone, mas é muito caro, então escolhi um galaxy Y branco, como você, eu gosto de celulares brancos, hehe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! - www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Uau quantos itens hein?
    Espero que consiga todos esses presentinhos!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super adorei a listaaaaa, só tem coisa boa.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  12. Época de natal é puro amor!!

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte,espero que muitos desses premios sejam teus!! Feliz natal e tudo de bom para ti,beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir