07/02/2014

É Tendência: Body


Olá <3 Acho que Todas Nós já conhecemos os famosos Bodys! Eles simplismente são aquelas Blusas/Camisas que se parecem com um maiô de Praia .. Eles são ótimos para usar neste verão! Tem muitos de Manga comprida mas, neste calor ninguém Merece né? rsrs Separei alguns Looks Vamos Lá? 
 
Imagem: Reprodução                                                                                                                          
Estes Looks são uma ótima inspiração para dias Frescos, apenas trocando o Body De manga Comprida Por Um de Manga curta. O Primeiro Look foi o que eu mais gostei! a estampa super destacou com esta saia preta, tem várias opções de bodys... Os estampados,rendados,Plissados, de Manga comprida, De Manga curta, com decote nas costas, sem decote entre muitos Outros..

 
Imagem: Reprodução                                                                                                                             
Como Podem Ver, Está super na Moda Os Bodys De Manga comprida, mas, não significa que precisamos 
usar estes né? Então escolha Modelos fresquinhos, até porque com este calor nada melhor que roupas frescas e confortáveis :)


               glam4you nativozza blog fashion moda look verao summer saia branca look com body flats 4 Meu Look: Body Meu Look Luiza Barcelos La Chica De Oro Carol Arbex body  
               Imagens: Reprodução                                                                                                    
Estes dois Looks são Lindos e ótimos para este verão! o primeiro look combinou bastante com esta saia estilo  assimétrico que ainda está na moda e o segundo verde com este decote ficou ótimo com esta saia mais "Girlie

   
Imagem: Reprodução                                                                                                                          
Amei este Look! Este Body super Lindo Preto com um Pequeno recorte entre os seios Lindo Lindo Lindo! Com um shorts ótimo para ser usado em dias quentes e até mesmo nas Baladas!

Os Bodys são ótimos Para dias quentes, e dá para ser usado tanto na noite quanto no dia! #FikaDica

Eu estou louca para tem um para chamar de Meu <3 (haha) Você curte esta tendência? 
Beijos, Até o próximo Post !!

22 comentários :

  1. Eu acho super lindoooo!!! *-* Só tem que ter o corpo com tudo em cima neh... pq mostra tudo e um pouco mais! hahaha
    Mas acho super chic qdo usado com pantalona !
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Já viu um body que é folgadinho? É uma boa opção pra quem não é magrinha. Achei super bonito!!
    Beijos..

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amei, os modelos são lindos, me apaixonei pelo post..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Como eu sempre digo, acho lindo mas para usar tem que estar em forma.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Eu msm não curto mt, e acho q não usaria, mas os looks são bem lindos :-)
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Body , tenho três ! Tendência sempre foi , o bom é que vai permanecer *u*

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos! Adoro body! *-*

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  8. é tão lindo , mas eu nao tenho corpão pra usar :C http://fashionvintages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nayriinha! O post novo tá no ar! ;)

    Gosto dessa tendência. Mas não tenho nenhuma peça!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Body é muito lindo. Gosto muito dessa tendência. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Body deixa o corpo mais sexy e parecem ser confortáveis! O preto é bem bonito!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei muito, mas as vezes usaria


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  13. Não é muito minha cara mais é legal!
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos looks flor, quero um Body para mim, beijos e bom final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo , mas não sei se usaria rs

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. so chic! I so love this post.


    I am now following you via GFC, I hope you can follow me back. Thank you in advance!




    xoxo;
    Glitter DailyBeauty Blog


    Like GD on Facebook
    Follow GD on Bloglovin
    Follow GD on Instagram

    ResponderExcluir
  17. Todos são lindos, usaria com certeza!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo demais. Super usaria!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. Agora para o frio que estamos vivendo em portugal,é mais adequado as mangas compridas!! Mas eu no inverno prefiro usar roupas mais quentinhas que essas que mostras nesta tua postagem. Quero aproveitar a visita para te desejar uma excelente semana,tudo de bom para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Body é tudo, eu amo! Inspirações lindas. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito lindas as inspirações,adorei!

    ResponderExcluir
  22. Super na Moda o Body,
    Para as Mais cheinhas não se preocupem vocês são Lindas
    Com Body ou Não <3
    Beijos

    ResponderExcluir