25/02/2014

Inspiração: Orquídea Radiante

Oi Meus Amores, Como vão? eu estou muito feliz , vou contar o motivo para vocês.. Meu irmão dizia que postar no Blog dava vírus e me proibiu de postar, mas, como sou uma pessoa muito teimosa Continuei postando, ai ele descobriu e disse que se eu postasse novamente no blog ele ia tirar a internet, só que ai eu chorei chorei CHOREI que ele Deixou :) , Não foi só pra fazer drama é que eu amo muito meu blog e nunca quero me separar dele, nem de vocês meus leitores, que sempre me ajudam nas horas difíceis , quero agradecer todo o carinho que vocês tem por mim , e dizer que  vocês são uma das coisas melhores da minha vida :) obrigada por tudo.. Agora vamos ao post haha, Todos nós (ou não) sabemos que Orquídea Radiante é a cor do ano e como muitas pessoas assim como eu tem dúvida de como usá-la resolvi mostrar alguns looks e algumas dicas para vocês, vamos lá?

"O orquídea radiante é descrito como uma cor harmoniosa mistura de fúcsia, roxo e rosa e, de acordo com a empresa, é um tom cativante, mágico, enigmático." - Diz Aqui.

Eu particularmente adorei esta cor, antes dela ficar "famosa" eu nem conhecia ela (risos), mas sério ela é uma cor linda :) 

tenha muito cuidado ao montar o look, pois ela não é uma cor que combina com todas as cores! ela combina muito com preto,prata,branco,amarelo, e alguns tons de rosa!

Imagem:Reprodução                                                                                                                                 
O jeito é usa-la de um jeito que seu look fique harmonioso e agradável! Elas estão tanto nas blusas,quanto nos sapatos,shorts,calças,saias,esmaltes,bolsas,sapatos,maquiagem e até mesmo nos cabelos! sim, nos cabelos ! com qualquer uma destas peças,makes.. tenho certeza que você irá arrasar!

Imagem:Reprodução                                                                                                                                
A cor por si não é totalmente escura, como a da foto anterior, também tem esta cor mais claras que fica muito bonito com looks modernos,girlies e até mesmo rocks! destes looks da imagem á cima eu adorei o segundo! Um blazer azul e o sapato também com uma camisa do Batman e o shorts da cor orquídea radiante esmeralda. todos os looks estão lindos e muito harmonioso!


Imagem:Reprodução                                                                                                                                
Se enganou quem pensou que a cor só era usada em sapatos e roupas! a cor também é usada nas makes! e são ótimas para este verão! Veja um tutorial de make Aqui de uma das blogueiras que mais admiro, a Bruna Reis! as makes dela são simplesmente perfeitas :) então, a cor está tanto nos lápis quanto nas sombras,blush,delineador,batom etc..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dá para montar um look perfeito com esta cor! Se você me enviar um look usando esta cor eu postarei aqui no blog e assim será como uma divulgação! não perca!
envie para o e-mail: nayriinhafashiontips@hotmail.com
Gosta desta cor? comente! e se quiser receber sempre um post novinho do blog siga-o!
Beijos,até o próximo post!

22 comentários :

  1. Adoro essa cor Nayriinha, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é realmente linda!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. E eu que não gostava dessa cor e agora to morrendo de amores! kkkkkkkkkkkkk É linda demais, e as combinações são infinitas!
    Queria agradecer lindona pelo seu carinho ♥♥ Adorei a citação, e poder participar um pouquinho aqui do seu blog que é lindoooo e maravilhosooo!! >.<
    beeeeeeeeeeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tem Por que agradecer, admiro muito seu Blog <3
      Obrigada pelos elogios :3
      Beeeeeijoo

      Excluir
  4. que cor linda, adorei as imagens do post..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma cor linda (:
    Por favor não deixe o Blog kkk

    http://dudynhaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é muito linda, que amor!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa vc e muito fofa e tão novinha ja esta por dentro das tendencias! amei tudo !
    bjs linda parabéns pelo blog

    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  8. Amiga essa cor é maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda, ai não acredito que seu irmão não está mais deixando você postar :/, que decepção!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria á Deus Tudo está resolvido e irei voltar á postar.
      Obrigada pela preocupação.
      Beijos

      Excluir
  10. Que irmão maldoso, vc tem. Isso não se faz.
    Essa cor é linda e gosto muito dela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs verdade, mas tudo já foi resolvido!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi minha linda,amei a cor é realmente muito linda,quanto a seu irmão procure entrar em acordo com ele e tudo se resolverá ,nada melhor do que uma conversa sincera,mas não desista do blog não voce faz ele muito bem
    beijos


    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-onda-dos-brincos-grandes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo já foi resolvido!
      Obrigada pela ajuda!
      Beijos

      Excluir
  12. quanta inspiração linda
    eu gostei da cor
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações, essa cor é simplesmente maravilhosa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A cor é sensacional, os looks que estão no post nem se fala.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir