12/02/2014

Resenha: SpectraBAN Color Base - Loção Fluida

 Com este calor preciso me proteger , mas, não queria um protetor e sim uma base! Procurei na net e vi várias resenhas deste produto , muitas pessoas amaram e outras odiaram.. mas, eu resolvi comprar! O SpectraBAN Color Base é um protetor solar com cor de base! eu particularmente amei! ele tem uma ótima camada , apesar de ser um pouco aguado, ele cobre super bem e outras coisinhas.. Quer Saber Mais sobre o SpectraBAN ?

Este é o produto! Ele vem com esta caixa, e o pote é tipo uma bisnaga (de brigadeiro) a Minha cor é o bege médio, mas, ele tem mais 3 cores :) então com certeza uma é a sua cara! Ele tem FPS 35 , que é ótimo e protege dos raios solares!

 
Esta é a cor do produto com flash, vocês podem ver que não é exatamente a cor da minha mão.. só que meu rosto é mais claro que minha mão. pelo menos eu acho, porque o produto ficou da mesma cor do meu rosto! uma gotinha só deu para cobrir meu rosto inteiro!

Para mim fez muita diferença, ele tem uma ótima cobertura e um cheirinho bom :)

Pontos Negativos: Ele deixa a pele brilhando mas, na minha pele não ficou muito não.. nada que um pouco de pó resolva!

Pontos Positivos: Quase todos os pontos deles são positivos!  ele tem uma ótima cobertura, cobriu perfeitamente o meu rosto! eu uso ele antes de passar a make por ele ser uma base e ter protetor solar ajuda bastante! e não preciso passar o protetor, depois a base... ele não deixa a pele grudenta, demora pouco pra secar, pelo menos em mim demorou uns 10 minutos..

Nota: 9,0!

Eu adorei este produto, mas como disse não gostei do brilho mas, nada que um pouco de pó resolva né meninas? 

Vocês já usaram? já ouviram falar?
Beijos até o próximo Post :*





11 comentários :

  1. Olá Nayrinha eu já usei essa base e ela é muito boa, aliás todos os produtos da SpectraBAN são ótimos vale a pena pagar o preço, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa base, mas pelo fato de ser protetor também, já ganhou ponto comigo! Quero testar também :D
    Beijos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia essa base, adorei a resenha..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis saber o resultado dele na pele! haha parece se rótimo mesmo!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha! Achei bem prática!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que ótimo resultado amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho tantas espinhas e se usar base piora muito:/! E eu também, não gosto, essa parece ser boa, que bom que resolveu com você!! Apesar dela ser um pouco brilhante

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta base, flor, mas parece ser boa. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Prineira vez que ouço falar. Parece ser muito boa!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. é realmente uma ótima Base Meninas!
    Se usarem digam oq achou :)
    Beijos

    ResponderExcluir