17/03/2014

Receita Dos Deuses: Batata Na Manteiga


Olá Pessoal hoje eu vim trazer o primeiro  - Fiz e Amei- do blog, o quadro consiste em eu fazer uma receita/DIY E se eu gostar postar aqui no blog, a primeira receita que eu fiz e amei ( muito muito muito {...} Mesmo) Foi a Batata na Manteiga! eu vi esta receita Aqui no blog Galera Fashion! Eu amei muito esta receita, gente esta receita é coisa dos deuses haha' eu amo Batata e amei muito muito muito esta receita! Vamos ver como se faz?


Ingredientes: 
4 batatas
2 colheres (sopa) de manteiga
sal a gosto
salsinha picada
água para cozinhar as batatas

Modo de preparo:
1- Cozinhe as batatas com água e sal.

2- Tire a casca quando as batatas estiverem quentes.

3- Na frigideira, coloque a manteiga e leve ao fogo.

4- Acrescente as batatas cozidas e deixe até ficarem douradas.

5- Acrescente a salsinha picada e desligue o fogo.

Observação: A salsinha pode ser substituída por alecrim.

Receita Por: Galera Fashion
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Opinião: A batata é o meu legume( verdura sei lá) favorito, e eu já gosto de manteiga imagina os dois juntos? Ah.. Ficou simplesmente Perfeito , Perfeito , Perfeito Demais! Gente o sabor da manteiga derretida na batata frita hummm , Ficou Um sabor Mágico!
Vocês precisam Mesmo fazer esta Receita, Tenho certeza que não irão se arrepender!

Beijos,Até o próximo Post.

                        Participem do sorteio que está rolando no blog! Clique Aqui!

12 comentários :

  1. Que bom que vc gostou. Essa batata fica maravilhosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, sempre faço mas coloco alecrim, e um molhinho de queijo :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, to morrendo de fome...
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hum que delicia ja me deu fome só de ver ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  5. Hmm que delícia!
    Adoro batata pré fritada!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Que receita deliciosa.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Adorei a receita! Amo batata e já me deu uma baita vontade de fazer. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummm, deve ter ficado perfeito mesmo! Me deu até água na boca! :9

    Meu próximo post só sai no domingo!

    Ótima quarta, Nayriinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia!! Eu também adoro batata, com certeza vou fazer!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma delícia Meninas!
    Façam e digam se gostaram!
    Beijos

    ResponderExcluir