13/03/2014

Recebidos Tpm de Ofertas!

 Olá Pessoal,Primeiramente gostaria de agradecer á todo o apoio que vocês me deram no post anterior, já estou bem melhor, obrigada! hoje vim trazer mais um post sobre a Tpm! E hoje é uma postagem super especial! é de um mimo que chegou da Tpm para mim <3 Eu estava na casa de uma amiga e quando cheguei amei a surpresa haha' vamos conferir o que ganhei?
 Veio tudo super embalado com a embalagem que mostrei no inicio do post, e ainda com plastico bolha (amo)  e em um saquinho super fofo da tpm escrito " Tpm de ofertas, De: Tpm de ofertas Para: Você com muito carinho!" Eu amei muito mesmo, minha mãe nem meu irmão muito menos meus amigos acreditavam que ia chegar, apenas minhas Bff's e Meu pai :) quando eu abri, fiquei muito feliz!

 Este foi meu mimo, uma luva (que não sei o nome) Muito Linda! ela tem renda na frente na foto não da para ver, mas depois tiro umas fotos melhores para vocês verem, ela é super linda e fashion, se quiserem posto um look com ela! :)

Esta é a luva em minha mão ela ficou muito bonita, ficou um pouco apertada mas é apenas porque foi a primeira vez que usei (eu acho) eu amei muito muito muito mesmo o mimo, este é o primeiro mimo que recebo de uma loja parceira! quero agradecer muito a toda equipe da TPM! mas principalmente para a Sophia Viana que é a quem eu converso sobre a parceria, á Bruna Que foi quem me enviou o Mimo!
Quero agradecer novamente á Tpm e á vocês meus leitores porque sem vocês não seria possível eu conseguir! Obrigada mesmo! Beijos e até o próximo post!

PS: Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog! Clique Aqui!

9 comentários :

  1. Amei essa luva, indispensável para a academia! Parece de ótima qualidade. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayrinha
    essa luva é ideal para andar de bicicleta e tb na academia
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!

    Essa luva lembra moto, aqueles filmes antigos sabe?! rs
    É ótimo para a academia mesmo.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo mimo!!!
    Amei a luva, eu sempre quis uma nesse estilo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a luva *3*
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. nossa que linda ! a TPM sempre arrasa ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir