14/04/2015

4 Dicas de Como Manter o Quarto Organizado


Todas Nós sonhamos em ter um quarto Lindo e organizado , não é mesmo? mas nem sempre nós o mantemos como queremos,as vezes esquecemos de arrumar uma coisa, ou, deixamos para mais tarde e assim , acaba virando uma bagunça! como estou em uma fase super organizadora, resolvi dar umas dicas de como deixar o quarto organizado, coisa que muitas de nós precisamos ! Haha
1. Tire um Dia Para organizar o Quarto
Um Sábado, Ou um dia que estiver livre, tire-o para arrumar o seu quarto! Pode ser chato (e pode durar Dias) Mas não desista! se quiser um quarto organizado comece por este ponto, e tudo será bem tranquilo!

2. O que tirar ,Coloque no lugar
Quem nunca escutou a mãe dizendo " se você pegar, coloque novamente no lugar" ? essa dica ajuda! e muito, mesmo que você esteja atrasada para uma balada ,guarde suas maquiagens no lugar, por que assim quando chegar você não irá precisar arrumar o quarto morrendo de sono (e deixar para o outro dia). Acredite, Funciona e Muito!
3.Separe tudo o que presta e o que não presta
Outra dica de mãe, e super valiosa "não guarde lixo" é isso mesmo, separe tudo o que você usa e o que está ai só tomando espaço,use esta dica também para as roupas, e doe as roupas que você não usa ou não cabe em você! quando terminar pode ter certeza que seu quarto ficara aparentemente maior, e com menos bagunça!
4.Arrumação Diária
Não adianta seguir todas as dicas e manter o seu quarto bagunçado! então tire a bagunça (comida,roupas etc.) do seu quarto todo dia , e arrume a cama! (sim! faz uma enorme diferença), se você seguir as dicas ,pode ter certeza que seu quarto não ficará mais Bagunçado!

Espero que gostem, Beijos até o próximo post!

35 comentários :

  1. Sempre procuro devolver tudo pro lugar...

    Já me ajuda horrores.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, que legal a ideia! Eu costumo tirar as roupas e colocar em cima da comoda, quando vou ver, já está aquele desastre hahaha feliz em ver teu comentário no blog, já estou seguindo para estar sempre acompanhando. Um beijo! ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sempre coloco as roupas na cama e quando vejo está uma pilha de roupas hahaha .

      Excluir
  3. Dicas maravilhosa.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tudo organizado no seu devido lugar, tudo bonitinho.
    Essas são ótimas dicas (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só que sempre me perco haha Obrigada!

      Excluir
  5. Eu sou muito desorganizada no meu quarto, eu arrumo ele de manhã e quando é a tarde já está uma bagunça. Amei as dicas, vão me ajudar.
    Acabei de seguir seu blog pra acompanhar, (500 seg.)

    Beijos
    www.p-perfectsthings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, no outro dia ele já fica uma bagunça haha
      Obrigada mesmo <3

      Excluir
  6. kkkk Meu Deus esse post foi pra mim kkkk
    Nesecito tirar um dia pra organizar meu quarto kkk faz tempo que não faço isso, pois acabo me desanimando em saber que uma hora ele vai ficar de pernas pro ar de novo kkk ai vem a dica: Oque tirar do lugar colocar de volta.
    Adorei a postagem flor parece até que foi pra mim mesmo, tive que chamar meu esposo pra ver kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Obrigada e chame o esposo para te ajudar ein rsrs!

      Excluir
  7. São dicas valiosas. Eu procuro deixar o mais arrumado possível. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Super dicas heim, eu acho que a arrumação diária é o item mais importante nessa sua lista. Evita bagunças exageradas e estresse de arrumar TUDO depois!
    Ah, procure mais músicas do Fall Out Boy vale super á pena ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre deixamos uma coisinha pra lá e acaba virando uma enorme bagunça! Vou procurar , Obrigada!

      Excluir
  9. Eu sempre procuro remover o que não presta e organizar tudo no mesmo lugar.
    Ótimas dicas! Tenho sorte que sou organizada. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meu quarto.. a parte da cama mais bagunçada talvez? ahaha
    adorei as dicas!
    beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as dicas, eu sempre tiro um dia para organizar o meu quarto, e jogo tudo o que não presta ou não uso, o problema que tenho dificuldade de quando eu tiro algo no lugar colocar de novo rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha dificuldade, sempre arrumo meu quarto mas tenho preguiça de quando bagunçar algo colocar no lugar novamente! haha

      Excluir
  12. adorei as dicas e as fotos <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post <3 Apesar de não muito boa com organização :P

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  14. hello dear I love your post ;) I follow you on Gfc please follow back :)
    http://shanaticlandiablog.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nayra, bem legais as dicas. Eu sou muito organizada, então tudo o que eu tiro do lugar eu coloco de volta e todo dia eu arrumo o quarto e casa haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Su, Obrigada! Você tem sorte de ser organizada haha

      Excluir
  16. Adorei as dicas.. só falta segui-las ne?! haha

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deuses, no meu quarto passa um furacão por dia! Já tentei de tudo mas.... bagunça Infinita !
    HAhahaha

    Valeu a ajudinha!
    XOXO

    http://vintagefluorescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir